Um dos novos hists do momento é o short de renda. Peças com rendas são fofas e dão um ar chiquinho no look.

Adoro sapatilhas "simples", sem muitos detalhes, pois dão destaque ao look e deixam-o mais charmoso.

Dicas:
Eu optei pelo short de renda preto (bem basicão) e na hora de escolher a roupa, procurei não deixar muito colorida, pois a blusa já tem estampa, e esse tipo de short é legal de usar com peças mais "lisas".
Na hora da compra, escolha um que não "cole" no corpo, pois o legal desta peça é deixá-la mais larguinha.

Clik naas imagens para ampliá-las
12/10/2013 12:04:45 am

Oii, tudo bem? Os shorts de renda estão realmente na moda! Também tenho um haha adoro.. O seu blog foi indicado para responder o Selinho Liebster Award.. olha as regras lá no meu blog! Obrigada, beijos!
http://lemakeupnails.blogspot.com.br/

Reply
12/10/2013 09:28:14 pm

Mdsss já? Que honra! Vou responder com certeza!

Reply
12/12/2013 10:03:42 am

que lindaaa, adorei!!!

Vem conhecer o meu blog tambem?? Ficarei super feliz em te ver por laa!! Se gostar, segue tambem?
Seria de enooooorme ajuda ! rsrsrs

beijãaao,
www.deborahsaback.com.br

Reply
Patricia Busato
12/17/2013 12:07:55 pm

Brigadinha amor

Reply
12/12/2013 07:12:46 pm

Que lindo seu short amiga, amei ! Eu ia comprar um pra mim, mas como não tenho muito bumbum me achei muito magra kkk, gente me achei ridcula , mas em você está lindo, amo esse shortinho pena que não ficou bom em mim :/

<a href="http://www.dicasentreamigas.com/">Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas</a>
By: Le

Reply
Patricia Busato
12/17/2013 12:07:22 pm

Mdss sempre esqueço de reparar o bumbum, aposto q fiquei magrela tbm aushus pois tbm sou desfavorecida

Reply



Leave a Reply.

    Blogueira

    Meu nome é Patricia Busato, tenho 15 anos e criei esse blog por causa da minha paixão por websites. Moro no Rio Grande do Sul e espero poder ajudá-las da melhor maneira possível.

    Archives

    Dezembro 2013

    Instagram

    Categories

    Todos
    Esmaltes
    Natal
    Presentes
    Selinho
    Tag