Aqui vão algumas super dicas para não errar na hora de comprar presentes de natal!
Bem, quando a pessoa é muito proxima, sabemos exatamente o que ela quer, maas nem com todas as pessoas são assim. Amigo secreto sempre nos poem à prova disso. Separei aqui algumas dicas para acertarmos o presente quando não fazemos a menooor ideia do que dar. (dicas centradas no público feminino)

Capinhas para telefone

Se você sabe qual é o telefone da pessoa, dê uma capinha! Elas são estilosas e dão aquele up no celular, além de protegê-lo. Capinhas são boas alternativas também pois tem preços variados e muuuitas opções.

Esmaltes

Como esmaltes são baratinhos, é possivel comprar mais de um e montar um kitizinho OU dar aqueles mais carinhos que são importados.

Copos para chocolate quente

São uma graça e tem um charme único. Cada um tem uma estampa e cor e podem ser escolhidos de acordo com a personalidade da pessoa.Vem muito a calhar e são ótimos no inverno!

Canecas Fofas

Eu pessoalmente, não gosto de ganhar aquelas xícaras feinhas com bombons dentro, porém o que pouca gente sabe (ironia à parte) é que existem xícaras bonitinhas, fofas e enfeitadas que são uma graça e podem servir, também, de porta trecos. (estas tem receitas de olo de caneca e quindin de canecva dentro, hummm uma delícia!)

Livros

Tudo varia de pessoa para pessoa, mas eu, particularmente, A-M-O ganhar livros. O melhor a se fazer em um dia de chuva, viajem, fila de espera (quase sempre) é se entreter nas páginas de um livro.

Bichinhos fofos

Não coloquei o titulo com "ursinhos de pelúcia" porque realmente os ursinhos com enchimento de algodão estão sendo desbancados pelos com enchimento de "isopor" aquelas bolinhas que deixam o bichinho muuito fofinho e gostoso. Esses são da marca FOM e eu super indico.

Kits

Uma ÓTIMA ideia também, para não errar no presente, é montar kitizinhos com coisinhas aleatórias. 

Dicas Importantes

1. Só dê roupa se você souber que sua amigar que aquela blusa, caso contrário, evite.
2. Se ela for desorganizada, não dê 200 enfeitesinhos, pois vão ficar perdidos pelo quarto da pessoa e só vão dificultar ainda mais a organização.
3. Procure não dar coisas como: coelhinho de páscoa, papai noel... Pois essas são coisinhas que só podemos usar uma vez ao ano.


Espero que as dicas sejam úteis, qualquer dica/pergunta deixe nos comentários!
(para críticias construtivas favor preencher formulário para contato) Obrigada!
12/22/2013 01:02:41 am

Dicas ótimas :)
É bem facil dar presente a mulher ne ^^

Reply
Patricia Busato
12/22/2013 07:35:41 am

Simmm eu tinha que ter feito um post cvom presentnhos para homens, mas agr não da mais tempo :/

Reply
Patricia Busato
12/22/2013 07:36:01 am

Simmm eu tinha que ter feito um post com presentnhos para homens, mas agr não da mais tempo :/
Reply

Reply
12/25/2013 11:48:14 pm

Eu gostaria de ganhar tudo isso, principalmente a coleção de livros de Harry Potter, USHAUHSH;
Amei seu blog e já curti a fan page :)
Beijos!

Reply



Leave a Reply.

    Blogueira

    Meu nome é Patricia Busato, tenho 15 anos e criei esse blog por causa da minha paixão por websites. Moro no Rio Grande do Sul e espero poder ajudá-las da melhor maneira possível.

    Archives

    Dezembro 2013

    Instagram

    Categories

    Todos
    Esmaltes
    Natal
    Presentes
    Selinho
    Tag